Anônimo

REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Xamã: mudanças entre as edições

De Runarcana Wiki
m
formatação
m (formatação)
Linha 7: Linha 7:


<blockquote>
<blockquote>
''Os espíritos chamavam a garota mais uma vez. Era a quinta vez apenas naquela noite e normalmente ela não sabia mais o que fazer para acalmá-los, sabia desde criança que sua essência era amaldiçoada por estar nos dois reinos ao mesmo tempo. Ao menos era assim que ela se comportaria no passado. Naquele momento em que os espíritos mais uma vez começaram a falar, ela simplesmente levou seu olhar em direção a eles, não apenas como uma pessoa que olha na direção deles no reino material sem vê-los, mas com o olhar fixo e determinado de quem era capaz de percebê-los e interagir diretamente com eles.
''Os espíritos chamavam a garota mais uma vez. Era a quinta vez apenas naquela noite e normalmente ela não sabia mais o que fazer para acalmá-los, sabia desde criança que sua essência era amaldiçoada por estar nos dois reinos ao mesmo tempo. Ao menos era assim que ela se comportaria no passado. Naquele momento em que os espíritos mais uma vez começaram a falar, ela simplesmente levou seu olhar em direção a eles, não apenas como uma pessoa que olha na direção deles no reino material sem vê-los, mas com o olhar fixo e determinado de quem era capaz de percebê-los e interagir diretamente com eles.''


Sua voz pareceu ríspida, mas era necessário, alguns espíritos gostavam de testar limites e esse era o momento ideal para deixá-los cientes de que o limite fora cruzado e a partir daquele momento eles estariam agindo por sua própria conta e risco. Os lábios dela se abriram em um sorriso levemente malicioso e aquilo foi o suficiente para que os espíritos se calassem. Ela teria ainda algumas poucas horas para dormir antes da reunião de guerra da Garra de Inverno, onde decidiriam como agir na próxima invasão, ao lado de seu mentor Udyr e de sua mãe de guerra Sejuani.
''Sua voz pareceu ríspida, mas era necessário, alguns espíritos gostavam de testar limites e esse era o momento ideal para deixá-los cientes de que o limite fora cruzado e a partir daquele momento eles estariam agindo por sua própria conta e risco. Os lábios dela se abriram em um sorriso levemente malicioso e aquilo foi o suficiente para que os espíritos se calassem. Ela teria ainda algumas poucas horas para dormir antes da reunião de guerra da Garra de Inverno, onde decidiriam como agir na próxima invasão, ao lado de seu mentor Udyr e de sua mãe de guerra Sejuani.''
''
</blockquote>
</blockquote>