REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Notas de Atualização

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:
  • português do Brasil

No desenvolvimento do Runarcana RPG, o mesmo passou por diversas fases e versões. A partir da versão 0.92, o mesmo conta com as Notas de Atualização, especificando o que foi modificado em cada versão.

Abaixo estão as notas de cada versão:

Notas de Atualização

Histórico de Versões

Em adição às notas de atualização, é possível ter acesso a cada atualização feita nos artigos dentro da wiki, de forma individual e completamente transparente caso você tenha interesse em cada detalhe do que foi alterado em versões do sistema ou mesmo correções. Essa opção é útil para aqueles que não querem utilizar as atualizações mais recentes ou que procuram um material específico de uma versão.

Para ter acesso a qualquer histórico de qualquer artigo, basta procurar o link Histórico e abrir o mesmo conforme a imagem abaixo :

Tutorial Histórico - 1.png

Ao clicar no link Histórico de cada artigo, você ter acesso aos registros desse artigo, contendo cada atualização feita no mesmo com data e hora em que a mesma foi feita, além de informações deixadas durante a edição para maior controle.

Você pode selecionar versões diferentes do artigo e fazer a comparação do que exatamente foi modificado em cada versão, conforme a imagem abaixo:

Tutorial Histórico - 2.png

Por fim, você pode acessar qualquer versão do artigo que já tenha existido na wiki, para isso basta clicar no horário e data dessa versão, conforme indicado na imagem abaixo:

Tutorial Histórico - 3.png