REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Translations:Acólito/223/pt-br

De Runarcana Wiki
  • Sua magia conjurar espinhos causa 5d4 de dano perfurante e caso uma criatura comece o turno dentro da área ela fica envenenada tendo que realizar uma salvaguarda de Constituição igual ao seu CD para conjurar magias, em uma falha recebe 10 + Bônus de proficiência de dano venenoso e em um sucesso recebe metade do dano
  • Você conjura uma vinha em uma linha de 15 pés que para no primeiro inimigo, ele deve realizar uma salvaguarda de Destreza igual ao seu CD para conjurar magias para desviar da vinha ou então ficará contido, seu movimento se torna 0, independente de bônus. Ataques contra a criatura contida têm vantagem, ataques da criatura têm desvantagem. Desvantagem em salvaguardas de Destreza. Você pode conjurar essa habilidade um número de vezes igual ao seu modificador de Sabedoria antes de realizar um descanso longo.
  • Você pode conjurar a magia criar muda. Utilizando uma ação bônus você pode fazer com que a muda criada exploda em energia, causando 6d4 de dano energético a todas as criaturas adjacentes a ela.