REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Translations:A Tecmaturgia/92/pt-br

De Runarcana Wiki
  • Vida Marinha: Nas Ilhas das Serpentes a Safilita é um material extremamente raro e valioso, ainda assim, alguns alquimistas sabem como extrair pequenas quantidades através de processos feitos com os órgãos internos de algumas criaturas marinhas.
    • Partes de Animais Marinhos: Alguns órgãos específicos de alguns animais marinhos são secos, triturados e condensados, no processo uma parcela ínfima de safilita também se torna condensada e consegue gerar energia pela célula que conforme perde energia, deixa para trás um pó preto carbonizado sem cheiro, fumaça ou calor.
    • Núcleo Safilítico: Uma quantidade mínima de Safilita permanece em uma suspensão transparente em uma cápsula rudimentar feita de dentes de leviatãs ou similares. Devido a sua natureza oleosa, o pouco de safilita não se mistura com a suspensão, conseguindo assim gerar energia de forma controlada para um núcleo.


  • Natureza: Carcaças de animais possuem sua magia, assim como órgãos internos e partes como penas, dentes e garras.
    • Partes de Animais: Podem ser tanto condensados alquímicos de órgãos internos de animais, como algumas partes específicas como o olho de uma criatura mágica. Ao terem sua energia completamente utilizada, se tornam secos e facilmente se transformam em pó.
    • Conduíte: Um conduíte é uma estrutura que contém alguma parte de animal ou condensado alquímico, capaz de armazenar energia.