REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Translations:A Tecmaturgia/86/pt-br

De Runarcana Wiki
  • Celestial: A Tecmaturgia Celestial é encontrada em minérios que se tornam secos e fragmentados ao terem contato com energia celestial.
    • Poeira Estelar: Essa poeira é encontrada em locais de contato com o mundo celestial ou em pontos onde grande energia celestial transitou. Esses grãos tendem a se atrair uns aos outros, formando aglutinações que se tornam sólidas e pulsam com energia iridescente, essa mesma energia se torna opaca quando a energia é esgotada.
    • Runas Celestes: Utilizando os melhores sólidos de Poeira Estelar, é possível compactá-los para que possam ser usados como base para a inscrição de Runas Celestes, nas quais são depositados metais preciosos como Ouro (solari) ou Prata (lunari) e até mesmo Cobre.


  • Cristal: A Tecmaturgia dos Cristais utiliza minérios que pulsam energia naturalmente, com alguns desses minérios sendo realmente vivos.
    • Poeira de Cristal: São os restos deixados durante a lapidação de cristais mágicos, passando por um processo de moagem e posterior aglutinação, tomando uma aparência de brilho translúcido que se torna opaco quando a energia é esgotada.
    • Cristais Vivos: Os produtos da lapidação de Cristais Mágicos, são ativados com uma combinação de metais percorrendo o corpo cristalino, o que confere a esses cristais uma pulsação viva.