REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Translations:A Tecmaturgia/83/pt-br

De Runarcana Wiki
  • Axiomata: A Tecmaturgia Axiomata se pauta na manipulação da energia elemental em um grande nível de refinamento , sendo possível criar tanto células quanto núcleos através de pequenas condensações de energia elemental.
    • Mana Condensada: Os casos naturais de mana condensada acontecem quando algum objeto ressonante com energia elemental consegue aglutinar quantidade suficiente dessa energia, condensando-se em uma forma estável normalmente na forma de cristais. Predominantemente da cor Azul clara, o brilho desses cristais se torna opaco quando sua energia é consumida.
    • Safira de Mana: Embora tenha o nome de uma pedra preciosa, a Safira de Mana é uma construção tecmatúrgica feita com o alinhamento preciso de pequenos fios axiomáticos em forma hexagonal, formando uma pedra azulada que pode possuir em seu interior algo similar a um vapor de cor ligada ao axioma usado para recarregar esse Núcleo.