REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Ferrão Gélido

De Runarcana Wiki
Revisão de 00h34min de 26 de janeiro de 2024 por Arddhu (discussão | contribs) (Criou página com '<languages/> <translate> ''Elemental (ártico) de 4º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação<br/> '''Alcance''': 60 pés<br/> '''Componentes''': V, S<br/> '''Duração''': Concentração, até 1 minuto Um ferrão gélido surge em 5 pés na área da magia. Criaturas na área devem fazer uma salvaguarda de Destreza, em uma falha elas recebem sucesso elas não recebem 4d10 de dano gélido, em uma falha apenas metade do dano. O ferrão gélido tem 10 pés de altur...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (ártico) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 60 pés
Componentes: V, S
Duração: Concentração, até 1 minuto

Um ferrão gélido surge em 5 pés na área da magia. Criaturas na área devem fazer uma salvaguarda de Destreza, em uma falha elas recebem sucesso elas não recebem 4d10 de dano gélido, em uma falha apenas metade do dano.

O ferrão gélido tem 10 pés de altura e enquanto está de pé, cria uma aura de 20 pés, fazendo com que criaturas que entrem ou saiam dessa área tenham que fazer uma salvaguarda de Constituição, em uma falha, elas recebem 1 redução em sua resistência a dano gélido.

Enquanto durar a concentração, você pode conjurar novos Ferrões gastando 1 ponto de mana a menos para cada Ferrão que esteja de pé. Todos os Ferrões compartilham a mesma Concentração e criaturas que estejam na área de mais de um Ferrão recebem a redução na resistência de forma cumulativa.

Cada Ferrão é um objeto inanimado que possui CA 17 e 18 pontos de vida.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de mana equivalente à uma magia de 5º nível ou superior, o dano aumenta em 1d10 para cada nível de magia acima do 4º, o alcance da magia e área do Ferrão aumentam em 5 pés e o dano se torna mágico.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG