Anônimo

REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Arcano: mudanças entre as edições

De Runarcana Wiki
Correção de Domar Elementos
(Correção para a 0.94)
(Correção de Domar Elementos)
Linha 646: Linha 646:


===Domar Elementos=== <!--T:144-->
===Domar Elementos=== <!--T:144-->
Ao escolher esse Glifo no 1º nível, você pode escolher um Elemento a que você tenha acesso para que você receba acesso à lista de magias do Mistério desse elemento. Você deve escolher um dos Mistérios Elementais que você possua acesso para ser seu Elemento Principal. Adicionalmente, você pode gastar 1 ponto de Arcana para utilizar a magia elemental presente no ambiente, dando uma característica adicional para suas magias elementais. Magias de um Mistério Elemental que você conjurar que estejam entre seu Elemento Principal, Secundário ou Terciário, podem receber essa característica.
Ao escolher esse Glifo no 1º nível, você pode escolher um Elemento a que você tenha acesso para que você receba acesso à lista de magias do Mistério desse elemento. Você deve escolher um dos Mistérios Elementais que você possua acesso para ser seu Elemento Principal. Adicionalmente, um número de vezes igual ao seu bônus de proficiência por descanso pleno, você pode gastar 1 ponto de Mana a mais que o para conjurar uma magia, para utilizar a magia elemental presente no ambiente, dando uma característica adicional para suas magias elementais. Você pode também gastar 1 ponto de arcana para reproduzir esse efeito, sem limite de usos. Magias de um Mistério Elemental que você conjurar que estejam entre seu Elemento Principal, Secundário ou Terciário, podem receber essa característica.


<!--T:145-->
<!--T:145-->