Anônimo

REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Antroplantae: mudanças entre as edições

De Runarcana Wiki
correção de texto
(Adequação do texto às regras)
(correção de texto)
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 5: Linha 5:
Este artigo está em conformidade com a '''versão 0.94''' do [https://runarcana.org Runarcana RPG]
Este artigo está em conformidade com a '''versão 0.94''' do [https://runarcana.org Runarcana RPG]
</div>
</div>
[[Arquivo:{{#setmainimage:Origens-antroplantae-zyra.png}}|centro]]
{{#description2:Os Antroplantæ são uma origem ligada fortemente à natureza e às plantas, embora se relacionem também com as pedras e a terra. Zyra, Maokai e Ivern são alguns exemplos de Antroplantae.}}
[[Categoria:0.94]]
[[Categoria:0.94]]
[[Categoria:Origens]]
[[Categoria:Origens]]
Linha 138: Linha 140:


<!--T:48-->
<!--T:48-->
* '''Espinhos Alucinógenos.''' Inimigos que te atacarem desarmados devem passar em uma salvaguarda de Constituição, em uma falha o atacante perde a noção de realidade e imaginário, criaturas alucinógenas avançam em direção a ele. No final de cada turno ele pode repetir a salvaguarda. Adicionalmente com uma ação de ataque, você pode atirar um espinho a até 15 pés de distância. Você deve fazer um ataque à distância e é considerado que você possui proficiência com seus espinhos.
* '''Espinhos Alucinógenos.''' Ao sofrer um ataque desarmado (ou com arma natural) o atacante deve ser bem sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD igual a sua CD Floral, em uma falha, por um número de turnos igual ao seu bônus de proficiência, o atacante perde a noção de realidade, imaginando criaturas avançando em sua  direção. Pela duração, o atacante recebe uma penalidade igual a metade do seu bônus de proficiência em qualquer ação contra o Antroplante. Ao final de cada turno, a criatura afetada pode repetir a salvaguarda, cancelando o efeito em caso de sucesso. Uma criatura que tenha passado na salvaguarda fica imune a esse efeito pelas próximas 24 horas. Adicionalmente com uma ação de ataque, você pode atirar um espinho a até 15 pés de distância. Você deve fazer um ataque à distância e é considerado que você possui proficiência com seus espinhos.


<!--T:49-->
<!--T:49-->
Linha 153: Linha 155:


<!--T:53-->
<!--T:53-->
* '''Nictinastia.''' Ao receber um dano que o deixaria abaixo de 1 ponto de vida mas não o mate instantaneamente, você se fecha em suas pétalas em um estado dormente e não recebe dano algum. Você fica nesse estado de dormência até alguém destruir suas pétalas ou até você recuperar toda sua vida. Enquanto estiver dormente, você não poderá se mover ou realizar nenhum tipo de ação ou reação. No começo de cada turno, você recupera seu bônus de proficiência + seu modificador de Constituição em pontos de vida até estar com metade dos seus pontos de vida máximos ou alguém destruir suas pétalas. Essas pétalas possuem 10 de CA e uma vida igual ao seu bônus de proficiência + seu modificador de Constituição. Essa habilidade se ativa sozinha apenas uma vez por descanso longo.
* '''Nictinastia.''' Ao receber dano que o deixaria abaixo de 1 ponto de vida, mas não o mate instantaneamente, você se fecha em suas pétalas em um estado dormente e não recebe dano algum até o início do seu próximo turno. Você fica nesse estado de dormência até alguém destruir suas pétalas ou até você recuperar metade dos seus pontos de vida. Nesse estado você não pode se mover ou realizar qualquer ação ou reação. No começo de cada turno, você recupera seu bônus de proficiência + seu modificador de Constituição em pontos de vida até estar com metade dos seus pontos de vida máximos. O número de pétalas que você possui é igual ao dobro do seu bônus de proficiência e cada pétala possui 10 de CA e um valor em pontos de vida igual ao dobro do seu modificador de Constituição. Essa habilidade se ativa sozinha apenas uma vez por descanso pleno.


<!--T:54-->
<!--T:54-->