REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Personagens

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.
Outros idiomas:
Runarcana-personagens.png

A unidade essencial para jogar aventuras de RPG é que existam personagens a serem interpretados pelos jogadores, por isso a primeira Parte desse Livro concentra-se em fornecer regras para a criação desses personagens.

O Capítulo 1 é uma fonte para auxiliar a criação de personagens, com um exemplo de personagem sendo criado passo a passo para guiar novos jogadores (e veteranos esquecidos) sobre como criar um personagem desde seu conceito até possuir uma planilha pronta para jogar.

No Capítulo 2 são explicadas as origens desses personagens, sejam eles humanos, vastayenses ou mesmo yordles. Nesse capítulo são dadas as características de cada uma dessas origens explicando suas diferenças e estatísticas.

O Capítulo 3 contém as classes para personagens de Runarcana, classes criadas levando em consideração a construção de mundo de Runeterra e as suas características específicas. Nesse capítulo você encontra além da classes as subclasses, que são formas mais especializadas dentro das opções de cada classe.

O Capítulo 4 se dedica a ampliar os detalhes que formam o cerne de um personagem, como suas profissões, detalhes diversos que tornam o personagem ainda mais profundo.

No Capítulo 5 são dadas opções de personalização, características que tornam o personagem ainda mais único, em especial características que fazem desses personagens aventureiros capazes de enfrentar enormes perigos em suas aventuras.

O Capítulo 6 traz as informações para que os personagens e aventureiros possam se equipar para suas empreitadas, trazendo suas informações de riqueza inicial, o valor de armas e armaduras além de outras informações complementares.