REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Ataque Visual

De Runarcana Wiki

Espiritual (necromancia) de 6º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 1 minuto

Pela duração da magia, seus olhos tornam-se vazios e profundos, imbuídos com um poder aterrorizante. Uma criatura à sua escolha a até 60 pés de você e que você possa ver deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Sabedoria ou será afetada por um dos efeitos a seguir, à sua escolha, pela duração da magia. Em cada um de seus turnos, até a magia terminar, você pode usar sua ação para atingir outra criatura, mas não pode ter como alvo uma criatura novamente se ela for bem-sucedida em uma salvaguarda contra esta conjuração de ataque visual.

Adoecer. O alvo tem desvantagem nas jogadas de ataque e testes de atributo. No final de cada um dos turnos dele, ele pode fazer outra salvaguarda de Sabedoria. Se bem-sucedido, o efeito termina.
Adormecer. O alvo cai Inconsciente. Ele acorda caso sofra algum dano ou se outra criatura usar a ação dela para sacudir o adormecido até acordá-lo.
Apavorar. O alvo fica Amedrontado por você. Em cada um de seus turnos, a criatura Amedrontada deve executar a ação Disparar e afastar-se de você pela rota mais segura e curta disponível, a menos que não haja nenhum lugar para onde ir. Se o alvo se mover para um local a pelo menos 60 pés de você, de onde não possa mais vê-lo, este efeito termina.