REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Maré de Sangue

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Espiritual (hemomancia) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal (15 pés de raio)
Componentes: S
Duração: Concentração, até 3 rodadas

Você canaliza sua própria energia vital, enquanto estiver canalizando você não pode realizar ações de Ataque ou magias que tenham tempo de conjuração de 1 ação. Para cada turno que você gastar canalizando essa magia, você sofre 1d6 de dano que não pode ser mitigado ao final de cada um dos seus turnos. Após canalizar essa magia por ao menos 1 turno, você pode criar uma área de explosão de 15 pés ao seu redor. Cada criatura nessa área deve fazer uma salvaguarda de Destreza. Em uma falha, a criatura sofre 1d6 de dano perfurante e 3d6 de dano necrótico para cada turno que você passou canalizando essa magia. Além disso, você recupera metade do dano necrótico causado.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de Mana equivalentes à uma magia de 4º nível ou superior, o dano necrótico aumenta em 1d6 para cada nível de magia acima do 3º. Ao ser conjurada como uma magia de 5º nível ou superior, o dano perfurante dessa magia se torna incisivo.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG