REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Feras Primais

De Runarcana Wiki
Nota para o Mestre!!!
As Feras Primais foram criadas com o propósito de facilitar e equilibrar o poder de personagens com a runessência Despertar Vastaya, elas não foram feitas para serem “boas” ou “úteis” para personagens que desejam ter um mascote ou um familiar. Então recomendamos que essas feras não sejam utilizadas para tais propósitos.

Eu nem posso acreditar na minha última descoberta!! Lembram quando eu disse que as Feras não eram nada demais? Então, parece que eu estava enganado, elas evoluíram de algo mais… Primal, aliás, acho que será assim que irei chamá-las, Feras Primais. Soa bem, não concorda?

Enfim, na minha última ida para a floresta inóspita de Kumungu, percebi um exemplar um tanto quanto peculiar de um Javali, ele possui alguns pares de presas que iam para fora a partir de sua mandíbula, até esse momento eu acreditava ser apenas uma mutação, mas então em outra viagem para as florestas ao norte de Noxus pude notar uma Pantera Negra cujos olhos brilhavam no escuro e sua musculatura era muito próxima a de um Basilisco, o que por si só já é extremamente impressionante.

Esses casos continuaram a ocorrer, diversas variações das feras que já havia catalogado e estudado, mas essas criaturas parecem estar em um número extremamente reduzido e vivem nos lugares mais escondidos de Runeterra, como se estivessem fugindo da expansão dos humanos.

De qualquer forma, eu tive muita sorte de encontrar uma dessas criaturas e quando conversei com alguns colegas sobre o assunto, eles disseram que se o que eu disse fosse verdade, eu estaria falando de fósseis vivos.

Vou deixar aqui algumas das criaturas que pude encontrar em minhas viagens.