REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Convocar Soldados

De Runarcana Wiki

Elemental (qualquer) de 6º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 15 pés

Componentes: V, S, M (uma joia do elemento valendo pelo menos 100 PO que a magia consome, presente no Capítulo 10)

Duração: Concentração, até 1 minuto

Os elementos ganham vida ao seu comando, você conjura até 4 soldados de tamanho Médio em um espaço desocupado no alcance da magia. Cada soldado possui a aparência que você desejar.

Cada soldado possui 16 de CA, 40 pontos de vida, 10 de Força, 12 de Destreza, 10 de Constituição, 3 de Inteligência, 3 de Sabedoria e 1 de Carisma. Seu deslocamento é de 30 pés, ele tem percepção às cegas num raio de 30 pés e é Cego além dessa distância.

Todos os soldados agem em conjunto no final de seu turno, obedecendo apenas um comando, você pode ordenar que eles realizem qualquer ação, se você ordenar que ataquem, eles podem realizar um único ataque corpo a corpo contra uma criatura a até 5 pés deles com uma jogada de ataque usando magia. Cada soldado, irá causar 3d6 + seu modificador de conjuração de dano mágico baseado no elemento utilizado.

Cada golpe de um soldado desencadeia um efeito secundário relacionado ao elemento utilizado que pode ser visto na tabela “Efeitos para Magias por Tipo de Dano”, essa tabela se encontra no Capítulo 10: Conjuração.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia gastando pontos de Mana equivalentes a uma magia de 7º nível ou superior, os pontos de vida de cada soldado aumenta em 10 e todos seus atributos aumentam em +2 para cada nível de magia acima do 6º nível.