REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Voleio Entrelaçado

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Elemental (terra) de 2º nível

Tempo de conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S
Duração: Instantânea

Você distorce o terreno sob seus pés em uma área de 10 pés de raio ao seu redor e retira três pedregulhos do solo para arremessá-los em alvos que estejam a até 30 pés de você. Você pode arremessá-los contra um alvo ou vários. Faça um ataque mágico à distância para cada pedregulho. Em um acerto, o alvo sofre 2d8 de dano contundente. O terreno permanece distorcido por 1 minuto.

Você não pode conjurar esta magia novamente caso esteja em um terreno distorcido. Enquanto você estiver nessa área, você pode usar sua ação bônus para arremessar um novo pedregulho gastando 1 ponto de Mana.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de Mana equivalentes à uma magia de 3º nível ou superior, você arremessa um pedregulho adicional para cada nível de magia acima do 2º. Ao ser conjurada como uma magia de 5º nível ou superior, o dano desta magia se torna esmagador.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG