REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Transição Planar

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M (um bastão de metal bifurcado no valor mínimo de 250 PO, sintonizado com um determinado plano de existência)

Duração: Instantânea

Você e até oito criaturas voluntária que deem as mãos em um círculo são transportadas para um Reino de Existência diferente. Você pode especificar um destino, em termos gerais, como Bandópolis no Reino Espiritual ou a Cidade de Prata e Ouro no Reino Celestial, e você aparece dentro ou perto do destino. Se está tentando chegar até Bandópolis, por exemplo, você pode chegar numa rua que fica lá, diante do portão de entrada, a critério do Mestre.

Alternativamente, se você sabe a sequência de símbolos de um círculo de teletransporte em outro Reino de Existência, esta magia pode levá-lo ao círculo. Se o círculo de teletransporte for muito pequeno para conter todas as criaturas que forem transportadas, elas aparecem no local desocupado mais próximo ao círculo.

Você pode usar essa magia para banir uma criatura involuntária para outro Reino. Escolha uma criatura no seu alcance e faça um ataque mágico corpo a corpo contra ela. Em um acerto, a criatura deve fazer uma salvaguarda de Carisma. Em uma falha, ela é transportada para um local aleatório no Reino de Existência que você especificar. Uma criatura transportada desta forma deve encontrar o seu próprio caminho de volta para o seu atual Reino de Existência.