REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Transferir Essência

De Runarcana Wiki

Espiritual (encantamento) de 6º nível
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 30 pés
Componentes: V, M (um receptáculo de pelo menos 5000 PO)
Duração: Concentração, Especial

Essa magia foi desenvolvida pelos Vesani em parceria com os helianos. Com ela é possível transferir uma essência que tenha sido capturada (ou confeccionada) para um receptáculo preparado para receber tal essência.

A forma mais comum de utilizar essa magia é para a criação de Pedras Solares de uma biblioteca viva. Para isso é necessário confeccionar uma Pedra Solar. O valor e a capacidade de transferência são baseados no nível de conjuração da magia conforme a tabela de Transferência de Essência.

Também é possível transferir uma essência para um receptáculo específico, criando um Golem. Para confeccionar um golem as regras podem ser encontradas em Transferindo Essências.

Em Níveis Superiores. Quando você conjurar esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 6º nível ou superior, você é capaz de transferir essências mais complexas ou criar Golens mais poderosos conforme as tabelas Essência e Golem.