REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Terralogia

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Especial 9º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S, M (uma zirconita de pelo menos 1.000 PO, que a magia consome)
Duração: Concentração, até 1 minuto

Essa magia só está acessível a Arcanos do Glifo da Tecelã que alcancem o 20º nível.

Você transforma todo o seu corpo em terra, areia ou pedra, à sua escolha, podendo controlar o ambiente em um raio de 120 pés ao seu redor caso ele seja feito do mesmo material de sua escolha. Pela duração da magia, caso você não esteja utilizando armadura, sua CA base se torna 16 + seu modificador de conjuração. Caso contrário, sua CA aumenta em uma quantidade igual ao seu modificador de conjuração. Enquanto estiver nesta forma, você ganha imunidade danos simples, resistência a danos mágicos e espirituais e todas as suas magias do Mistério da Terra, Flora, Magma, Cristal e Deserto tem seu custo de pontos Mana reduzido em uma quantidade igual a metade do seu modificador de conjuração até o custo mínimo de 1 ponto de mana, o custo dessas magias não pode ser menor que 1.

Enquanto a magia durar, você ignora terrenos difíceis relacionados ao elemento escolhido, recebe 60 pés de deslocamento adicional e não recebe ataques de oportunidade.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG