REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Simulacro

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.

Elemental (ártico) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 12 horas
Alcance: Toque
Componentes: V, S, M (neve ou gelo suficientes para criar uma cópia de tamanho idêntico ao da criatura duplicada; algum cabelo, lascas de unhas e outra parte do corpo da criatura, que são colocados dentro da neve ou gelo, e rubi em pó no valor mínimo de 1.500 PO salpicado sobre a duplicata, que a magia consome)
Duração: Até ser dissipada

Você cria uma duplicata ilusória de uma fera ou de um humanoide que esteja no alcance da magia durante todo o tempo da conjuração. A duplicata é uma criatura, parcialmente real e formada de gelo ou neve, e que pode fazer ações e também ser afetada como um ser normal. Ela parece ser idêntica à original, mas tem metade dos pontos de vida da criatura e é formada sem nenhum equipamento. Fora isso, a ilusão usa todas as estatísticas da criatura duplicada.

O simulacro é amigável a você e a quem for designado como tal. Ela obedece seus comandos, movendo e agindo de acordo com seus desejos e agindo na sua vez, em combate. O simulacro não tem a habilidade de aprender ou se tornar mais poderoso, então ele nunca eleva seu nível ou outras habilidades, nem pode recuperar os Pontos de Mana perdidos. Se ele for danificado, você pode repará-lo em um laboratório alquímico, usando ervas raras e minerais no valor de 100 PO por ponto de vida a ser restabelecido. Ele durará até cair a 0 pontos de vida, momento no qual voltará a ser neve e derreterá instantaneamente.

Se esta magia for conjurada novamente, qualquer duplicata atualmente ativa criada por você é imediatamente destruída.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG