REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Salto de Reinos

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 6ª nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 500 pés

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 10 minutos

Você pode criar uma fenda no espaço-tempo, ligada em dois pontos à sua escolha, essa fenda permanece aberta pela duração da magia. Você deve escolher dois pontos no solo, um estando a até 10 pés de você e outro a até 500 pés de você. Um portal de 15 pés de diâmetro se abre em cada um desses pontos.

Os portais são dois vórtices dimensionais azulados e brilhantes, que ficam fixos no chão. É impossível ver o outro lado do portal a não ser que você entre completamente nele. Caso qualquer parte de uma criatura ou objeto esteja em cima do portal, ela é puxada para o outro lado.

Você pode definir se apenas criaturas amigáveis ou indiferentes à você podem atravessar o portal, ou se qualquer criatura possa fazer isso. Objetos que não estejam sendo segurados passam pelo portal normalmente. Você pode fechar o portal a qualquer momento utilizando uma ação livre.

Em Níveis Superiores. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 9º nível, você poderá escolher abrir um portal em outro reino de existência, seu Mestre irá definir o local exato.