REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Recompensas

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.
Outros idiomas:

Este artigo está em conformidade com a versão 0.92 do Runarcana RPG

As riquezas encontradas dentro de um navio de um pirata, os restos mortais de aventureiros desafortunados dentro de um covil de uma criatura ou até mesmo pedras preciosas presas nas paredes de uma caverna, todas essas são maneiras com que os jogadores encontrem tesouros e recompensas por suas aventuras.

Independente da campanha, jogadores sempre anseiam por algum tipo de recompensa, desde dinheiro a itens mágicos. Neste capítulo trazemos algumas das recompensas que podem ser entregues aos jogadores.

Uma coisa que é importante ressaltar é que, a recompensa dos jogadores não é necessariamente um bem material, uma espada mágica falante ou rios de dinheiro, uma recompensa pode ser simplesmente uma nova parte da história do mundo, uma ligação de sua personagem sendo utilizada ativamente durante a campanha ou até mesmo o Mestre narrar uma cena em que uma habilidade que normalmente é esquecida possa ser utilizada.

  1. Tipos de Recompensas
  2. Itens Mágicos
  3. Itens Mágicos Inteligentes
  4. Armas Darkin
  5. Artefatos
  6. Membros Prostéticos
  7. Materiais Raros