REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Projetar Imagem

De Runarcana Wiki

Espiritual (ilusão) de 7º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 500 milhas

Componentes: V, S, M (uma pequena réplica de você feita com materiais no valor mínimo de 5 PO)

Duração: Concentração, até 1 dia

Você cria uma cópia ilusória de você que permanece pela duração da magia. A cópia pode aparecer em qualquer local que você já tenha visto dentro do alcance da magia, independentemente da interferência de obstáculos. A ilusão parece e soa como você, mas é intangível. Se a ilusão sofrer qualquer dano, ela desaparece e a magia se encerra.

Você pode usar sua ação para mover esta ilusão a até duas vezes o seu deslocamento e fazê-la gesticular, falar e se comportar da maneira que você escolher. Ela imita seus maneirismos perfeitamente.

Você pode ver através dos olhos e ouvir através dos ouvidos dela como se estivesse no espaço ocupado por ela. Na sua vez, com uma ação bônus, você pode parar de usar os sentidos dela para usar os seus, ou voltar para os dela novamente. Enquanto estiver usando os sentidos de sua cópia, você está cego e surdo em relação aos seus arredores.

Interação física com a imagem revela que ela é uma ilusão, pois coisas podem através dela. Uma criatura que use a ação dela para examinar a imagem pode determinar que esta é uma ilusão com um teste bem-sucedido de Investigação contra a CD para evitar sua magia. Se a criatura discernir a ilusão pelo que ela é, a imagem se torna efêmera, podendo ver através dela, e qualquer som que a ilusão faça se torna abafado para a criatura.