REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Piscar

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S

Duração: 1 minuto

Jogue um d20 no final de cada uma de suas vezes enquanto durar a magia. Em um resultado de 11 ou mais, você desaparece de seu plano de existência atual e aparece no Reino Espiritual (a magia falha e a conjuração é desperdiçada se você já estiver neste plano). No início de sua próxima vez, e quando a magia terminar, se estiver no Reino Espiritual, você retornará a um espaço desocupado à sua escolha e que você possa ver no alcance de 10 pés do espaço de onde desapareceu. Se não houver espaço desocupado disponível dentro desse alcance, você aparece no próximo espaço desocupado (escolhido aleatoriamente se mais do que um espaço estiver igualmente próximo). Você pode dissipar esta magia com uma ação.

Enquanto estiver no Reino Espiritual, você pode ver e ouvir o plano do qual se originou, que é convertido em tons de cinza, e você não pode ver nada a mais de 60 pés de distância. Você só pode afetar e ser afetado por outras criaturas no Reino Espiritual.

Criaturas que não estão neste plano não podem perceber ou interagir com você, a menos que elas tenham a habilidade para fazê-lo.