REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Página (nem tão) Secreta

De Runarcana Wiki

Essa página não é realmente secreta, mas vamos fingir que é.


Runas Exclusivas para Criaturas

Pulso Rúnico

Elo Vital (desprezo pelo jogador)

Todas as criaturas com Elo vital em um encontro compartilham seus pontos de vida, o que significa que nenhuma delas realmente morre enquanto as outras criaturas que compartilham esses pontos de vida estiverem vivas. Ex. Se 4 Shoblins tem 24 pontos de vida e possuem o Elo Vital, mesmo que dois deles sejam reduzidos abaixo dos 24 pontos de vida, o que faria com que morressem, eles continuam vivos e ativos até que o último dos 4 Shoblin caia para 0 pontos de vida.

Apetite por Destruição

A cada ataque bem sucedido que qualquer criatura do encontro acertar em um jogador, a criatura com esse Pulso Rúnico recebe redução de 1 em sua margem de crítico. Ao acertar um ataque crítico, esse bônus é zerado.

Lembrança de Statikk

Essa criatura tem resistência a dano elétrico.

Choque de Statikk: A cada dois ataques bem sucedidos dessa criatura, um raio é desencadeado pulando por até 15 pés entre até 5 alvos causando sua proficiência em dano elétrico em cada um desses alvos caso falhem em uma salvaguarda de Destreza. Em caso de sucesso, o alvo não recebe dano e interrompe o raio.. Caso existam menos de 5 alvos, o ataque para no último alvo independente de quantas alvos tenha atingido.