REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Mensageiro Animal

De Runarcana Wiki

Espiritual (encantamento) de 2º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 30 pés

Componentes: V, S, M (um pedaço de comida)

Duração: 24 horas

Por meio desta magia, você usa um animal para entregar uma mensagem. Escolha uma fera Minúscula que você possa ver dentro do alcance, como um esquilo, uma gralha azul ou um morcego. Você especifica uma localização que já tenha visitado e um destinatário que combine com uma descrição geral como: “'um homem ou uma mulher vestidos com um uniforme da guarda da cidade” ou “um anão ruivo usando um chapéu pontudo”. Você também fala uma mensagem de até vinte e cinco palavras. A fera alvo viaja pela duração da magia em direção a localização especificada, cobrindo cerca de 50 milhas durante 24 horas para um mensageiro voador ou 25 milhas para outros animais.

Quando o mensageiro chegar, ele entrega a mensagem para a criatura que você descreveu replicando o som de sua voz. O mensageiro fala somente com a criatura que combina com a descrição que você deu. Se o mensageiro não alcançar seu destino antes do fim da duração da magia a mensagem se perde e a fera refaz seu caminho de volta para o lugar onde você conjurou a magia.

Em Níveis Superiores. Quando você conjura esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 3º nível ou superior, a duração da magia aumenta em 48 horas para cada nível acima do 2º.