REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Magmin

De Runarcana Wiki
Magmin

Elemental Pequeno, caótico e neutro

Classe de Armadura: 13 (Armadura Natural)

Pontos de Vida: 48 (12d6 + 12)

Deslocamento: 30 pés

FOR

7 (-2)

DES

15 (+2)

CON

12 (+1)

INT

8 (-1)

SAB

11 (0)

CAR

10 (0)

Resistência de Dano: Concussão, Cortante e Perfurante

Imunidade a Dano: Ígneo

Sentidos: Visão no escuro 30 pés, Percepção passiva 10

Idiomas: Elemental de Fogo

Nível de Desafio: 1/2 (100 XP)

Explosão da Morte. Quando o magmin morre, ele explode numa erupção de fogo e magma. Cada criatura a até 10 pés dele deve realizar uma salvaguarda de Destreza CD 11, sofrendo 5 (1d10) de dano Ígneo numa falha na salvaguarda, ou metade desse dano num sucesso. Objetos inflamáveis que não estejam sendo vestidos ou carregados na área são incendiados.

Iluminação Inflamável. Com uma ação bônus, o magmin pode incendiar ou extinguir suas chamas. Enquanto estiver em chamas, o magmin emite luz plena num raio de 10 pés e penumbra por mais 10 pés adicionais.

Ações
Toque. Ataque Corpo-a-Corpo com Arma: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d8) de dano Ígneo. Se o alvo for uma criatura ou um objeto inflamável, ele se incendeia. Até uma criatura usar uma ação para extinguir o fogo, a criatura sofre 3 (1d6) de dano Ígneo no final de cada um dos turnos dela.
Runas
Pulso Rúnico. Elemental (Ígneo)