REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Formas Animais

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.

Espiritual (transmutação) de 8º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 30 pés
Componentes: V, S
Duração: Concentração, até 24 horas

Sua magia transforma outros em feras. Escolha qualquer número de criaturas voluntárias que você possa ver no alcance da magia. Você transforma cada alvo na forma de uma fera Grande ou menor cujo nível de desafio seja 4 ou menor. Nos turnos subsequentes, você pode usar sua ação para transformar as criaturas afetadas em novas formas.

A transformação perdura pela duração da magia para cada alvo ou até que este caia para 0 pontos de vida ou morra. Você pode escolher uma forma diferente para cada alvo. As estatísticas de jogo de cada alvo são substituídas pelas estatísticas da fera escolhida, embora este mantenha seus valores de Inteligência, Sabedoria e Carisma. O alvo assume os pontos de vida de sua nova forma, e quando reverte para sua forma normal, retorna para os pontos de vida que possuía antes da transformação. Se a transformação se reverter como resultado do alvo ter caído para 0 pontos de vida, todo o excesso de dano será transferido para a sua forma normal. Contanto que o excesso de dano não reduza a forma normal do alvo a 0 pontos de vida, ele não cairá inconsciente. A criatura é limitada pelas ações que pode executar devido a natureza de sua nova forma, e não poderá falar ou conjurar magias.

Os equipamentos do alvo se fundem à sua nova forma. O alvo não pode ativar, empunhar ou, de qualquer outra forma, receber quaisquer benefícios de seus equipamentos.

Esta magia está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG