REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Fabricar

De Runarcana Wiki

Espiritual (transmutação) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 10 minutos

Alcance: 120 pés

Componentes: V, S

Duração: Instantânea

Você transforma matérias-primas em produtos do mesmo material. Por exemplo, podem ser fabricadas uma ponte de madeira a partir de um monte de árvores, uma corda a partir de um pedaço de cânhamo e roupas a partir do linho ou lã.

Escolha a matéria bruta que você possa ver dentro do alcance da magia. Você pode fabricar um objeto Grande ou menor (que caiba dentro de um cubo de 10 pés, ou oito cubos de 5 pés conectados) desde que haja matéria-prima suficiente. Se você estiver trabalhando com metal, pedra ou outra substância mineral, todavia, o objeto fabricado não pode ser maior que Médio (contido em um cubo de 5 pés). A qualidade dos objetos feitos pela magia dependem da qualidade do material base.

Criaturas ou itens mágicos não podem ser criados ou transmutados por meio desta magia. Você também não pode usá-la para criar itens que normalmente requerem alto grau de manufatura, como joias, armas, vidro ou armadura, a não ser que você tenha proficiência com o tipo de ofício de artesão necessário para fazer tais objetos.