REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Enlace Hemorrágico

De Runarcana Wiki

Espiritual (hemomancia) de 8º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S

Duração: 24 horas

Você sofre 20 pontos de dano que não podem ser mitigados. Ao fazer isso, você desenha um selo de sangue no ar que se torna invisível e dura por até uma hora. Você pode, através do toque, colocá-lo em um alvo vivo. O alvo deve fazer uma salvaguarda de Sabedoria. Em uma falha, todo dano recebido por você é direcionado ao alvo pela duração da magia.

Imunidades e resistências que você ou o alvo possuam, se aplica normalmente ao dano recebido. Sempre que o alvo for alvo de um ataque e receber dano, ele pode repetir a salvaguarda com vantagem. A cada vez que ele receber dano, a salvaguarda tem sua CD diminuída em 2.

O vínculo é desfeito caso o alvo seja reduzido a 0 pontos de vida ou caso passe na salvaguarda. Caso o alvo dessa magia seja voluntário, ele pode finalizar o enlace a qualquer momento.

Caso o alvo seja reduzido a 0 pontos de vida, seu corpo não apresentará nenhum ferimento, apenas sob um exame médico mais profundo, é possível perceber que o sangue dele está enfraquecido.