REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Encontrar o Caminho

De Runarcana Wiki

Espiritual (adivinhação) de 6º nível

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S, M (um conjunto de ferramentas divinatórias, como ossos, palitos de marfim, cartas, dentes ou runas esculpidas no valor mínimo de 100 PO e um objeto da localidade que você deseja encontrar)

Duração: Concentração, até 1 dia

Esta magia permite que você encontre a rota física mais curta e mais direta até uma localidade específica que lhe seja familiar no mesmo plano de existência. Se você nomear um destino em outro plano, uma destinação móvel (uma fortaleza móvel) ou uma localidade não específica (como "um covil de um dragão verde"), o feitiço falhará. Pela duração desta, enquanto você estiver no mesmo plano de existência que a destinação, você sabe quão longe ela é e em qual direção ela está. Enquanto estiver na rota para lá, toda vez que lhe for apresentada uma escolha de caminhos, você automaticamente saberá determinar qual deles é o mais curto e mais direto (mas não necessariamente o mais seguro) ao destino.