REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Egrégio

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Especial de 9º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S
Duração: 1 minuto

Essa magia só está acessível a Arcanos do Glifo da Efígie que alcancem o 20º nível.

Sua Efígie é uma parte de você que foi retirada pela sua vontade, transformada em um segundo ser que cresceu em poder. Através dessa magia, temporariamente vocês tornam-se um novamente, somando seus poderes e capacidades. Pela duração da magia, sua aparência se transforma em uma mescla entre a sua aparência e a da Efígie. Enquanto estiver nesta forma, você utiliza os atributos mais altos dentre os seus e os da sua Efígie, bem como em salvaguardas e ataques. Você continua totalmente capaz de conjurar suas magias e pode utilizar as característica da Efígie normalmente. Os pontos de vida são somados e ao término da magia, todo dano recebido é transferido para a Efígie.

Caso você receba dano que lhe deixaria com 0 pontos de vida nessa forma, você retorna a sua forma normal com seus pontos de vida no máximo e sua Efígie se torna o cadáver da criatura conjurada.

Ao final da duração da magia ou caso você a encerre utilizando uma ação bônus, você retorna à sua forma original, sofrendo um nível de Exaustão.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG