REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Comunhão

De Runarcana Wiki

Espiritual (adivinhação) de 5º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S, M (incenso e um frasco de água benta ou profana)

Duração: 1 minuto

Você entra em contato com sua divindade ou com um representante divino dela e faz até três perguntas que podem ser respondidas com um “sim” ou “não”. Você deve fazer suas perguntas antes da magia terminar. Você recebe uma resposta correta para cada pergunta.

Seres divinos não são, necessariamente, oniscientes, então você pode receber "indeterminado" como resposta, caso a pergunta se referir a uma informação que está além do conhecimento da divindade. No caso em que uma única palavra como resposta puder levar a uma interpretação errada ou contrária aos interesses da divindade, o Mestre pode oferecer uma frase curta como resposta.

Se você conjurar a magia duas ou mais vezes antes de concluir seu próximo descanso longo, há uma chance cumulativa de 25% para cada conjuração após a primeira de você não obter uma resposta. O Mestre faz esta jogada em segredo.