REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Clone

De Runarcana Wiki

Espiritual (necromancia) de 8º nível

Tempo de Conjuração: 1 hora

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M (um diamante no valor mínimo de 1000 PO e pelo menos 1 polegada cúbica de carne da criatura que está para ser clonada, que a magia consome, e um receptáculo no valor mínimo de 2.000 PO que tenha uma tampa que possa ser selada e seja grande o suficiente para caber uma criatura Média, como uma grande urna, caixão, cisto cheio de lama no chão ou um receptáculo de cristal preenchido com água salgada)

Duração: Instantânea

Essa magia cria uma duplicata inerte de uma criatura viva como uma garantia contra a morte. Esse clone se forma dentro de um receptáculo selado e cresce e amadurece completamente depois de 120 dias; você também pode optar pelo clone ser uma versão mais jovem da mesma criatura. Ele se mantém inerte e dura indefinidamente, contanto que o receptáculo não seja perturbado.

A qualquer momento após o clone amadurecer, se a criatura original morrer, sua alma será transferida para o clone, considerando que a alma seja livre e esteja disposta a retornar.

O clone é fisicamente idêntico ao original e tem a mesma personalidade, memórias e habilidades, mas nenhum dos equipamentos da forma original. Os restos mortais da criatura original permanecerão, se ainda existirem, ficando inertes e não poderão ser trazidos novamente à vida, já que a alma da criatura está em outro corpo.