REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Círculo de Teletransporte

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 5º nível

Tempo de Conjuração: 1 minuto

Alcance: 10 pés

Componentes: V, M (gizes raros e tintas infundidas com gemas preciosas valendo 50 PO, que a magia consome)

Duração: 1 rodada

Ao conjurar a magia, você traça um círculo com 10 pés de diâmetro no chão, inscrito com símbolos que ligam a sua localização a um círculo de teletransporte permanente à sua escolha, cuja sequência de símbolos você conhece e que se encontra no mesmo Reino de Existência que você. Um portal cintilante se abre dentro do círculo que você desenhou e permanece aberto até o final do seu próximo turno.

Qualquer criatura que entre no portal aparece instantaneamente a 5 pés do círculo de destino ou no espaço desocupado mais próximo, se este estiver ocupado. Muitos grandes templos, guildas e outros lugares importantes têm círculos de teletransporte permanentes inscritos em algum lugar dentro de seus limites. Cada círculo inclui uma sequência única de símbolos – uma sucessão de runas mágicas dispostas em um padrão específico. Quando ganha a habilidade de conjurar esta magia, você aprende as sequência de símbolos para dois destinos no Reino Material, determinados pelo Mestre. Você pode aprender mais sequências de símbolos durante suas aventuras. Você pode guardar uma nova sequência de símbolos na memória depois de estudá-la por 1 minuto.

Você pode criar um círculo permanente de teletransporte ao conjurar esta magia no mesmo local, todos os dias, durante um ano. Você não precisa usar o círculo para se teletransportar quando conjurar a magia desta forma.