REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Banimento

De Runarcana Wiki
Outros idiomas:

Celestial (espaçomancia) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: 60 pés
Componentes: V, S, M (um item desagradável para o alvo)
Duração: Concentração, até 1 minuto

Você tenta enviar uma criatura que você possa ver no alcance da magia para outro Reino de Existência. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Carisma ou será banido.

Se o alvo for nativo do Reino de Existência em que você estiver, o alvo será banido para um semiplano inofensivo. Enquanto estiver lá, o alvo estará Incapacitado. O alvo permanece lá até a magia terminar, quando, então, reaparece no espaço de onde partiu ou no espaço desocupado mais próximo, se o seu espaço original estiver ocupado.

Se o alvo for nativo de um Reino de Existência diferente no qual você está, o alvo é banido com um ligeiro estalo, voltando para o seu reino de origem. Se a magia encerrar antes que 1 minuto se passe, o alvo reaparece no espaço de onde partiu ou no espaço desocupado mais próximo, se o espaço original estiver ocupado. Caso contrário, o alvo não retorna.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de Mana equivalentes à uma magia de 5º nível ou superior, você pode alvejar uma criatura adicional para cada nível acima do 4º.

Este artigo está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG