REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Aura Mágica do Arcanista

De Runarcana Wiki
Esta página contém alterações que não estão marcadas para tradução.

Espiritual (ilusão) de 2º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Toque
Componentes: V, S, M (um pequeno quadrado de seda)
Duração: 24 horas

Você coloca uma ilusão sobre uma criatura ou um objeto que tocar para que magias do Mistério da Adivinhação revelem informações falsas sobre ele. O alvo pode ser uma criatura pensante ou um objeto que não esteja sendo carregado ou usado por outra criatura.

Quando você conjurar a magia, escolha um ou ambos dos efeitos a seguir. O efeito fica ativo pela duração da magia. Se você conjurar esta magia na mesma criatura ou objeto todos os dias durante 30 dias, colocando o mesmo efeito nele a cada vez, a ilusão terá duração até ser dissipada.

Falsa Aura. Você altera a maneira como o alvo parece para magias e efeitos mágicos, como detectar magia, que detecta auras mágicas. Você pode fazer um objeto não mágico parecer mágico, um objeto mágico parecer não mágico ou alterar a aura mágica do objeto, de modo que ele pareça pertencer a um Mistério específico que você escolher. Quando usa este efeito em um objeto, você pode fazer que a magia falsa fique aparente a qualquer criatura que manipule o item.
Máscara. Você altera a maneira como o alvo aparenta para magias e efeitos mágicos que detectam tipos de criatura, como o gatilho de uma magia símbolo. Você escolhe um tipo de criatura e outras magias e efeitos mágicos tratarão o alvo como se este pertencesse a determinado tipo de criatura.

Esta magia está em conformidade com a versão 0.94 do Runarcana RPG