REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Adivinhação

De Runarcana Wiki

Espiritual (adivinhação) de 4º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S, M (incenso e uma oferenda de sacrifício adequada à sua religião, no valor mínimo, juntos, de 25 PO, que a magia consome)

Duração: Instantânea

Sua magia e uma oferenda o colocam em contato com um deus ou com um dos servos do deus. Você faz uma única pergunta a respeito de um objetivo específico, evento ou atividade que ocorrerá no prazo de 7 dias. O Mestre oferece uma resposta verdadeira. A resposta pode ser uma frase curta, uma rima enigmática ou um presságio.

A magia não leva em conta quaisquer circunstâncias possíveis que possam mudar o resultado futuro, como a conjuração de magias adicionais ou a perda ou ganho de um companheiro.

Se conjurar a magia duas ou mais vezes antes de concluir seu próximo descanso longo, há uma chance cumulativa de 25% para cada conjuração após a primeira de você obter uma resposta aleatória. O Mestre faz esta jogada em segredo.