REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Âncora Planar

De Runarcana Wiki

Celestial (espaçomancia) de 5º nível

Tempo de Conjuração: 1 hora

Alcance: 60 pés

Componentes: V, S, M (uma joia no valor mínimo de 1.000 PO, que a magia consome)

Duração: 24 horas

Com essa magia, você tenta ancorar um celestial, um elemental, um feérico ou um ínfero ao seu serviço. A criatura deve estar no alcance da magia durante todo o seu tempo de conjuração (normalmente, a criatura é convocada primeiro para o centro de um círculo mágico invertido para mantê-la presa enquanto esta magia é conjurada). Após a conclusão da conjuração, o alvo deve fazer uma salvaguarda de Carisma. Em uma falha, ele está destinado a lhe servir pela duração da magia. Se a criatura foi convocada ou criada por outra magia, a duração daquela é estendida para coincidir com a duração desta magia.

Uma criatura ancorada deve seguir suas instruções no melhor das capacidades dela. Você pode ordenar a criatura a acompanhá-lo em uma aventura, vigiar um local ou entregar uma mensagem. A criatura obedece suas instruções à risca, mas se for hostil a você, ela se esforça para distorcer suas palavras de modo a atingir seus próprios objetivos. Se a criatura realizar suas instruções completamente antes de terminar o efeito da magia, ela viaja até você para relatar este fato, caso esteja no mesmo plano de existência que ela. Se você estiver em um Reino de Existência diferente, ela retorna ao lugar onde você a ancorou e permanece lá até que a magia termine.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de Mana equivalentes à uma magia de nível superior, a duração aumenta para 10 dias no 6º nível, para 30 dias no 7º nível, para 180 dias no 8º nível e para um ano e um dia no 9º nível.