Manter a Wiki no ar gera custos, nos ajude com isso nos apoiando através de apoia.se/arddhu com qualquer valor!

Vários Tiers de recompensa trazem recompensas especiais aos que apoiam continuamente.

Nexus de Noxus

From Runarcana Wiki

O Nexus de Noxus é localizado em uma arena ao sul da capital noxiana comandada por Tenor, situada em uma cidade costeira chamada Penhascos Sangrentos ao oeste de Drakkengate. O minotauro já possui diversas batalhas na arena, desde batalhas com Draven, quando veterano, até batalhas com leões quando era apenas um iniciado. Agora, chefe de sua própria arena, Tenor comanda com maestria, garantindo com que nada saia de seus planos… nada mesmo.

A arena completamente trabalhada em granito noxiano, com bandeiras vermelhas e pretas, que tanto são as cores de Noxus quanto do próprio Tenor, é um local utilizado pelo Instituto para encontrar guerreiros promissores que sejam capazes de seguir suas normas.

Apesar da estrutura base ser uma arena, existia uma área separada do coliseu dedicada à equipe de manutenção do coliseu. Entretanto, ela foi reformulada para poder abrigar toda uma estrutura para o Instituto da Guerra, onde o suporte necessário para o Nexus é completo, desde portais para outros Nexus a até cafés, queijos, vinhos, frutas, sofá e massagistas, com direito à música ao vivo e incensos aromáticos.

Personagens Relacionados

Abaixo estão os personagens relacionados ao Nexus de Noxus:

Swain

Origem: Humano

Assim como seu antecessor, Swain sabe da existência do Instituto da Guerra. Embora não saiba exatamente como ele funciona, os primeiros rumores que ouviu vieram ainda em sua vida no exército. Após ter feito o pacto com Raum, o demônio dos segredos, ficou surpreso de saber que nem mesmo ele sabia algo mais a respeito.

Durante sua ascensão ao poder, ele tentou obter mais informações através de pessoas suspeitas de fazerem parte. Se ele nunca encontrou alguém que realmente fosse parte ou se a proteção mágica realmente é eficiente a ponto de proteger disso, ele nunca soube.

Apenas após se tornar o Grande General, foi que informações básicas a respeito chegaram a ele, informando que seria possível contratar os serviços deles desde que fossem para o bem de Runeterra e não apenas de Noxus. Embora Noxus em si use os serviços do Instituto isso é feito através de outras pessoas, não do Grande General em pessoa.

Tenor, o Minotauro Soprano

Origem: Minotauro

Calejado desde sua infância nas arenas e subúrbios de Noxus, o minotauro Tenor sempre trabalhou com honra e disciplina. Nas arenas, ele colecionou cicatrizes em sua pelagem castanha e teve um de seus chifres arrancados, tendo que o substituir por um novo produzido para funcionar como uma lâmina e ser ainda mais resistente do que o anterior. Manteve-se nas lutas de arena até que um dia foi derrotado e humilhado por Draven, fazendo com que, por um longo período de sua vida, mantivesse apenas sua vingança como foco. Depois de uma série de derrotas, uma foi a derradeira, marcada por sua quase morte e a perda de sua motivação para lutar.

Com a desistência em mente, ele buscou se focar em outras distrações e passatempos, levando-o desde a culinária com seus pratos finos à alfaiataria com vestidos chiques. Hoje ele encontrou sua verdadeira paixão na arte... o canto. Com seu incrível talento escondido como um soprano, as mais belas canções foram levadas aos mais nobres teatros e arenas de Noxus.

Apesar de Tenor ter ficado contente com seus resultados em todos os seus hobbies, as arenas clamavam por seu nome, o que levou ele a fazer um pouco de tudo, fundando sua própria arena com o dinheiro arrecadado de seus fãs durante seus shows e por um doador anônimo, que mais tarde ele descobriu ter sido o Instituto de Guerra.

Em sua arena, ele faz e comanda, tanto lutando nas arenas, quanto criando os pratos requintados servidos para os nobres que visitam seu pequeno paraíso pessoal. Mesmo que suas comidas não sejam tão boas quanto ele acredita, todos que já trabalharam com Tenor recomendam… NUNCA TIRE SARRO DA SUA ARTE.