REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Vínculo de Proteção

De Runarcana Wiki
Revisão de 21h57min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Espiritual (étermancia) de 2º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': Toque '''Componentes''': V, S, M (um par de anéis de platina no valor míni...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Espiritual (étermancia) de 2º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Toque

Componentes: V, S, M (um par de anéis de platina no valor mínimo de 50 PO cada, que você e o alvo devem usar pela duração da magia)

Duração: 1 hora

Esta magia protege uma criatura voluntária que você toca, criando uma conexão mística entre o alvo e você pela duração da magia. Enquanto o alvo estiver no alcance de 60 pés do conjurador, ele ganha +1 de bônus na CA e em salvaguardas, e tem resistência contra todos os tipos de dano. Também, cada vez que ele sofre dano, você sofre a mesma quantidade.

A magia se encerra se você cair a 0 pontos de vida ou se vocês se afastarem a mais de 60 pés. Ela também se encerra se for conjurada novamente em qualquer uma das criaturas conectadas. Você também pode dissipar a magia com uma ação.