REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Terreno Alucinatório

De Runarcana Wiki
Revisão de 23h25min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Elemental (flora) ou Espiritual (ilusão) de 4º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 10 minutos '''Alcance''': 300 pés '''Componentes''': V, S, M (uma pedra, um gravet...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (flora) ou Espiritual (ilusão) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 10 minutos

Alcance: 300 pés

Componentes: V, S, M (uma pedra, um graveto e um pedaço de uma planta verde)

Duração: 24 horas

Você torna um terreno natural em um cubo de 150 pés no alcance pareça, soe e cheire como algum outro tipo de terreno natural. Assim, campos abertos ou uma estrada pode ser modificados para se assemelharem a um pântano, montanha, fenda ou algum outro terreno difícil ou intransitável. Uma lagoa pode ser modificada para se parecer como um prado verdejante, um precipício como um suave declive, ou um barranco pedregoso como uma estrada larga e plana. Estruturas manufaturadas, equipamentos e criaturas dentro da área não mudam a aparência.

As características táteis do terreno não são alteradas, portanto criaturas entrando na área são propensas a ver através da ilusão. Se a diferença não for óbvia ao toque, uma criatura que examinar cuidadosamente a ilusão, pode tentar um teste de Investigação contra a CD para evitar sua magia, de modo a desacreditar dela. Uma criatura que diferencie a ilusão pelo o que é ela é, irá vê-la como uma vaga imagem sobreposta sobre o terreno.