REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Prisão de Runa

De Runarcana Wiki
Revisão de 21h02min de 4 de junho de 2021 por Luke Nitole (discussão | contribs) (Criou página com '''Celestial (runomancia) de 3º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': 30 pés '''Componentes''': V, S '''Duração''': 1 minuto Você canaliza pur...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Celestial (runomancia) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 30 pés

Componentes: V, S

Duração: 1 minuto

Você canaliza puro poder rúnico ao redor de uma criatura que você possa ver no alcance da magia. O alvo deve fazer uma salvaguarda de Constituição. Em uma falha, ele sofre 3d10 de dano energético e fica Contido pela duração da magia. No início de cada um dos turnos dele, o alvo pode fazer uma salvaguarda de Constituição. Em um sucesso, a magia se encerra.

Em Níveis Superiores. Quando conjurar esta magia gastando pontos de Mana equivalentes à uma magia de 4º nível ou superior, o dano aumenta em 1d10 para cada nível de magia acima do 3º. Ao ser conjurada como uma magia de 5º nível ou superior, o dano desta magia se torna rúnico.