REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Pântano de Raízes

De Runarcana Wiki
Revisão de 23h18min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Elemental (flora) de 4º nível'' '''Tempo de Conjuração''': ação bônus '''Alcance''': 30 pés '''Componentes''': V, S '''Duração''': Concentração, até 1 minuto...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (flora) de 4º nível Tempo de Conjuração: ação bônus Alcance: 30 pés Componentes: V, S Duração: Concentração, até 1 minuto

Ao utilizar essa magia, você conjurar raízes do chão em um espaço que não esteja ocupado em um local que você possa ver dentro do alcance. No momento de conjuração dessa magia, você pode escolher uma direção para que as raízes se espalhem em direção à uma criatura que você possa ver que esteja a até 30 pés das raízes, esse alvo deve realizar uma salvaguarda de Destreza, em uma falha ele ficará Contido pelas raízes até o final da duração da magia, podendo realizar uma salvaguarda de Força para se livrar dessa condição caso obtenha um sucesso. Uma outra criatura pode tentar libertar um alvo Contido utilizando sua ação e sendo bem sucedida em uma salvaguarda de Força.

Enquanto essa magia estiver ativa, você pode utilizar sua ação bônus para fazer com que as raízes liberem um alvo Contido e vão em direção à uma nova criatura.

A magia é encerrada prematuramente caso as raízes sejam destruídas, elas possuem 10 de CA e 35 pontos de vida, além de vulnerabilidade à dano ígneo.