REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Nyxis

De Runarcana Wiki
Revisão de 17h22min de 5 de maio de 2021 por MasterOfSword (discussão | contribs) (Criou página com 'Nyxis são criaturas malévolas e perniciosas, com extrema malícia que se nutrem do sofrimento alheio e do terror causado a suas vítimas. Possuem uma característica extrema...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Nyxis são criaturas malévolas e perniciosas, com extrema malícia que se nutrem do sofrimento alheio e do terror causado a suas vítimas. Possuem uma característica extremamente perigosa que é a de se multiplicarem de forma veloz e potencialmente catastrófica. Alguns parecem conseguir manipular as sombras para criar armamentos, escudos e em alguns casos, até mesmo outros Umbrinata.

Nyxie

“Pela mente ou pelo corpo, temo que esses pesadelos destruam a tudo e todos, e a insanidade reinará eternamente”
- Notas de Jens Tommen, historiador


Essas criaturas são travessas e, quando não estão sob comando de outra criatura, andam em bandos para aterrorizar uma única criatura, encurralando ela para que o terror causado seja superior a qualquer coisa que a criatura tenha sentido anteriormente. Quando uma criatura aterrorizada chega ao seu limite, os Nyxis matam e devoram o medo criado por eles, e quando acumulam poder o suficiente desse medo, eles se multiplicam Os nyxis não podem ser mortos, apenas dissipados. Quando chegam a 0 pontos de vida se dissolvem em uma sombra que mergulha no solo e desaparece, retornando pro reino das sombras.