REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Nevasca

De Runarcana Wiki
Revisão de 22h29min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Elemental (nevasca) de 3º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': 150 pés '''Componentes''': V, S, M, (uma pitada de pó e algumas gotas de água...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (nevasca) de 3º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 150 pés

Componentes: V, S, M, (uma pitada de pó e algumas gotas de água)

Duração: Concentração, até 1 minuto

Até que a magia termine, uma chuva congelante e granizo caem sobre um cilindro de 20 pés de altura com um raio de 40 pés, centrado em um ponto a sua escolha no alcance da magia. A área fica fortemente obscurecida e as chamas expostas no lugar são extintas.

O solo da área é coberto com gelo liso, tornando-o terreno difícil. Quando uma criatura entra na área da magia na primeira ocasião em uma vez ou inicia sua vez ali, ela deve fazer uma salvaguarda de Destreza. Em uma falha, ela fica caída. Se uma criatura estiver se concentrando em uma magia na área, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Constituição contra a CD para evitar sua magia ou perderá a concentração.