REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Morcego Primal: mudanças entre as edições

De Runarcana Wiki
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
Linha 35: Linha 35:
'''Nível de Desafio:''' 1 (200 XP)
'''Nível de Desafio:''' 1 (200 XP)
|-
|-
| colspan="6" |'''Essência Evolutiva.''' . Essa criatura tem a capacidade de evoluir conforme o seu invocador. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da criatura em +3, até o máximo de 10. Para cada 3 de ND acima de 1, essa criatura recebe +3 de Força, +3 de Destreza (aumentando a CA), +3 de Constituição (adicionando o modificador para cada dado de vida), 10 dados de vida adicionais, +2 de CD e +5 dados de dano em um ataque com arma natural. No ND10 recebe +3 de Sabedoria
| colspan="6" |'''Essência Evolutiva.''' . As criaturas primais são criaturas de essência espiritual, utilizadas como base para a forma do Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 evolui um passo nessa forma, fazendo com que ND da criatura em que se transforma aumente em +3, até o máximo de ND 10. Para cada passo, essa forma recebe +2 em Força e Destreza (aumentando a CA). Adicionalmente, para cada passo, essa forma recebe +1 na CD de suas habilidades e acréscimo de 2 dados de dano em seus ataques.  


'''Ecolocalização.''' O morcego primal não pode usar sua percepção às cegas enquanto estiver surdo.
'''Ecolocalização.''' O morcego primal não pode usar sua percepção às cegas enquanto estiver surdo.

Edição atual tal como às 20h33min de 19 de fevereiro de 2022

Morcego Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 13

Pontos de Vida: 50 (10d10)

Deslocamento: 10 pés, voo 60 pés

FOR

15 (+2)

DES

16 (+3)

CON

11 (0)

INT

2 (-4)

SAB

12 (+1)

CAR

6 (-2)

Sentidos: Percepção às cegas 60 pés, percepção passiva 13

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Essência Evolutiva. . As criaturas primais são criaturas de essência espiritual, utilizadas como base para a forma do Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 evolui um passo nessa forma, fazendo com que ND da criatura em que se transforma aumente em +3, até o máximo de ND 10. Para cada passo, essa forma recebe +2 em Força e Destreza (aumentando a CA). Adicionalmente, para cada passo, essa forma recebe +1 na CD de suas habilidades e acréscimo de 2 dados de dano em seus ataques.

Ecolocalização. O morcego primal não pode usar sua percepção às cegas enquanto estiver surdo.

Audição Aguçada. O morcego primal tem vantagem em testes de Percepção que dependam da audição.

Ações
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d6 + 3) de dano perfurante. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída.
Runas
ND1 - Pulso Rúnico. Nativo da Região

ND1 - Fagulha Rúnica. Criatura Primordial

ND4 - Melhoria. 3 melhorias em Criatura Primordial

ND7 - Fluxo Rúnico. Essência Primal com 1 melhoria

ND10 - Maestria. 2 melhorias e Maestria em Essência Primal