REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Mesclar-se às Rochas

De Runarcana Wiki
Revisão de 22h26min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Elemental (terra) ou Espiritual (transmutação) de 3º nível (ritual)'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': Toque '''Componentes''': V, S '''Duração...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (terra) ou Espiritual (transmutação) de 3º nível (ritual)

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Toque

Componentes: V, S

Duração: 8 horas

Você pisa em um objeto ou superfície de pedra grande o suficiente para conter o seu corpo totalmente, mesclando a si mesmo e a todo o equipamento que estiver carregando pela duração da magia. Usando seu movimento, você pisa na pedra em um ponto que possa tocar. Nada da sua presença permanece visível ou detectável por sentidos não mágicos.

Enquanto mesclado com a pedra, você não pode ver o que acontece fora dela, e qualquer teste de Percepção que fizer para ouvir sons do lado de fora são feitos com desvantagem. Você permanece ciente da passagem do tempo e pode conjurar magias em si mesmo enquanto mesclado à pedra. Você pode usar seu movimento para sair da pedra a qual se mesclou, encerrando a magia. Exceto isso, você não pode se mover.

Dano físico menor causado à rocha não lhe fere, mas a destruição parcial ou mudança no formato desta (de maneira que você não caiba mais dentro dela) expele você e lhe causa 6d6 de dano contundente. A completa destruição da pedra (ou transformação dela em uma substância diferente) expele você, causando-lhe 50 de dano contundente. Se expelido, você fica caído no espaço desocupado mais próximo de onde entrou na rocha.