REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Inseto Gigante

De Runarcana Wiki
Revisão de 23h03min de 4 de junho de 2021 por Lucas (discussão | contribs) (Criou página com '''Espiritual (transmutação) de 4º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': 30 pés '''Componentes''': V, S '''Duração''': Concentração, até 10...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Espiritual (transmutação) de 4º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: 30 pés

Componentes: V, S

Duração: Concentração, até 10 minutos

Você transforma até dez centopeias, três aranhas, cinco vespas ou um escorpião dentro do alcance da magia em versões gigantes de suas formas naturais pela duração desta. Uma centopeia torna-se uma centopeia gigante, uma aranha torna-se uma aranha gigante, uma vespa se torna uma vespa gigante e um escorpião, torna-se um escorpião gigante.

Cada criatura obedece a seus comandos verbais, e em combate, eles agem na sua vez, em cada rodada. O Mestre tem as estatísticas para essas criaturas e resolve suas ações e movimentos.

Uma criatura permanece em seu tamanho gigante pela duração da magia, até chegar a 0 pontos de vida ou até você usar uma ação para dispersar o efeito sobre ela.

O Mestre pode permitir que você escolha diferentes alvos. Por exemplo, se você transformar uma abelha, sua versão gigante pode ter as mesmas estatísticas de uma vespa gigante.