REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Dissipar o Bem e o Mal

De Runarcana Wiki
Revisão de 00h14min de 5 de junho de 2021 por Luke Nitole (discussão | contribs) (Criou página com '''Elemental (cristal) ou Espiritual (étermancia) de 5º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação '''Alcance''': Pessoal '''Componentes''': V, S, M (água benta ou p...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Elemental (cristal) ou Espiritual (étermancia) de 5º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal

Componentes: V, S, M (água benta ou pó de prata e de ferro)

Duração: Concentração, até 1 minuto

Uma energia cintilante envolve e protege você de feéricos, mortos-vivos e criaturas originárias de além do Plano Material. Pela duração da magia, celestiais, elementais, feéricos, ínferos e mortos-vivos têm desvantagem nas jogadas de ataque contra você.

A magia pode ser encerrado precocemente usando qualquer uma das funções especiais abaixo.

Quebrar Encantamento. Com uma ação sua, você toca uma criatura no alcance que esteja amedrontada, enfeitiçada ou possuída por um celestial, elemental, feérico, ínfero ou morto-vivo. A criatura tocada não estará mais encantada, amedrontada ou possuída por tais criaturas.
Reenviar. Com uma ação sua, você executa um ataque mágico corpo a corpo contra um celestial, elemental, feérico, ínfero ou morto-vivo no seu alcance. Em um sucesso, você tenta remeter a criatura a seu plano de origem. Ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Carisma ou será mandada de volta (se já não estiver lá). Se as criaturas não estiverem em seu plano de origem, mortos-vivos são enviados para o Mitna Rachnun e feéricos para a Clareira.