REMOVA OS ANÚNCIOS!

Apoiando através de https://apoia.se/arddhu a partir do tier de Apoiador, você pode navegar na wiki sem anúncios e ainda colabora com o projeto!

Animação Ilusória

De Runarcana Wiki
Revisão de 02h35min de 5 de junho de 2021 por MasterOfSword (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Espiritual (ilusão ou oniromancia) de 8º nível

Tempo de Conjuração: 1 ação

Alcance: Pessoal (30 pés por nível)

Componentes: V, S

Duração: 24 horas

Através de vários elementos ilusórios você cria uma área de contra-espionagem mágica. Ao conjurar essa magia, você deve dar uma descrição geral do que será mostrado ou ocultado. Caso exista uma rotina que você queira que seja exibida, você deve descrevê-la, mas em momento algum ela terá falhas perceptíveis. Uma vez estabelecida a Animação Ilusória, ela não pode ser mudada.

Tentativas mágicas de observar a área detectam automaticamente o que você estabeleceu como Animação Ilusória. Você pode, por exemplo, acampar em uma região e protegê-la para, ao ser vista e ouvida magicamente, não mostrar nenhum rastro ou evidência de que alguém esteve (ou está) nesse local.

Caso alguém tente observar esse local fisicamente, a ilusão se mantém, mas caso exista algo muito diferente da realidade e que possa dar motivos para se questionar, pode ser feita uma salvaguarda de Sabedoria para saber que é uma ilusão, mas isso não dissipa a ilusão.